domingo, 10 de junho de 2012

Alleghany Meadows & Sam Harvey

Esses são os professores do primeiro curso que estou ajudando: Alleghany Meadows e Sam Harvey. Alleghany foi meu professor em Alfred University em 2003, quanod fiz um curso durante o verão por aqui. Muito bom estar com ele de novo: otimo professor e artista!
Os dois já trabalharam no Rancho por vários anos, como assistentes, professores, artistas residentes e tal.
Os dois são os donos de uma galeria de cerâmica aqui em Aspen: Harvey Medows, que representa artistas/ceramistas de todos os cantos. É uma super galeria!
E está sendo um otimo curso: Baixa temperatura, terracota com engobes e terra sigillatas em fornos a lenha e soda! Mais fotos quanod abrirmos os fornos!!!

Um comentário:

Renata disse...

Ele era assistente de John Gills quando eu fui estudar lá. Era muito bom! Acho que era casado com a melhor massagista - a melhor do pedaço, um céu , depois de horas fazendo cerâmica. Será o mesmo?